Review- Revenge epi 09 – Surrender

SPOILERS SOBRE O NONO EPISÓDIO DE REVENGE

Não sei exatamente sobre esse episódio. Eu não sei se esperei demais dele, ou se foi fraquinho mesmo. Até que foi bom, mas estou sentindo falta de mais emoção, mais coração batendo a mil, como era antes nas primeiras temporadas.

Eu suspeitava que a volta da Lydia traria uma aliança entre ela e a Emily, mas me enganei, ela está doidinha para encrencar a Ems e com aquela foto que ela conseguiu no albúm de fotos do Conrad  parece está quase conquistando o que quer!

1501746_492766224177537_1209258022_n
Charlotte PARECE que caiu em si, e finalmente vai deixar o Daniel ser feliz para sempre com a Emily, só que não!!! Achei tão baixa as cenas do Daniel com a Sara que fiquei com raiva dele, muita raiva, mesmo depois de 2 temporadas e meias, ele consegue não conseguir tomar suas próprias decisões, e ainda assim quer criar um filho, aham, tá certo. Ainda estou tentando entender o que a Margaux quer com o Conrad afinal, destruí-lo, arrancar algum podre dele, se vingar também? Não sei, só sei que sempre simpatizei com ela, bem no comecinho fiquei com pé atrás, mas acho ela fofa, e de algum modo me conquistou. E aquele cabelo fofo dela, me encanta ainda mais.

Senti uma falta do Nolan nesse episódio, meu personagem preferido está ficando muito para trás, isso não está legal, mais Nolan por favor.

E a melhor cena, sem dúvida é esse trio reunido. Mas o que o Aiden está aprontando junto com Nolan hein?

1503970_492761320844694_1474315590_n

Mas a pergunta que não quer se calar, como a Emily conseguirá arrastar a Vic para o casamento, obviamente ela dará um jeito por que já vimos fotos e tals e até ela sendo presa, mas quero saber como será isso.

1464001_492470500873776_118003266_n

Dá para sentir os super poderes da Emily indo embora cada vez mais, eu ainda amooo de paixão a série, mas queria que terminasse nessa temporada, embora uma quarta deixaria a série mais, como dizer, inesquecível, e não com cara de fracassada, mas temo por uma temporada muito forçada e cheia de pontas soltas e histórias só para encher linguiça, por que se for para isso acontecer, que acabe logo agora com um final digno. Não sei como conseguiram manter o tom da série de vingança e mentiras por mais 20 e poucos episódios. E se mudar o enredo também acho que seria um fracasso.

Bom agora é esperar para ver né, semana que teremos o casamento do ano! E talvez a “morte” do ano.

Nota do episódio: 7.5

E vamos a promo do próximo: “Exudos”

Caramba, conseguiram transformar um sagrado matrimônio em algo frio e mentiroso. Mas eu sei separar a ficção da realidade tá? 😛

Que venha logo esse episódio, e revele o atirador, por que se eu tiver de esperar até Março….não sei se aguento até lá!

page

E que bolo é esse minha gente, para quem não tem muitos amigos até que é um bolo grande hein?

Deixe um comentário

