Baby Boy

A visita delícia do fim de semana. Nícolas, 7 meses de pura gostosura, que delicinha de neném gente, faz tempo que não me via e não estranhou, cheio das gracinhas!!!!! 

🙂 

 

DSC_3068

 

E de quebra ontem na reunião em Minas, outra fofura master!

DSC_3013

Não lembro nome da neném, nem da mãe, só sei que a minha cara de pau extreme me fez ir até lá pegar a bebê no colo e tirar um monte de fotos. Ester? Judite? É algum nome bíblico…

Como eu amo essas pessoinhas pequenas que não sabem falar e vivem babando…. Quero 1 dúzias desses pra mim. Onde eu compro? No e-bay aceitam encomendas será?  *—-*

 

2 comentários em “Baby Boy

Deixe um comentário

