Floripa – Bom dia…

A uma semana atrás, estávamos essa hora a caminho do aeroporto e me despedindo de uma das melhores viagem da minha vida!!!

 

DSC01340

 

Do hotel até o aeroporto dormi quase o caminho todo, chegando lá a Camila da um leve cutucada em mim, me acordando, já a Tai com a Malu agiram diferente: “ACORDAAA MALU JÁ CHEGAMOS” acho que até  motorista assustou hauahua! Só por Deus!

 

DSC01397 DSC01361 DSC01366 DSC01368 DSC01371

 

Eu confesso que não vi todas as fotos da viagem ainda,essas são da máquina da Taiane, sem brincadeira, deve ter umas 100 fotos só do céu e das nevens, que doida. Por isso meu pen drive não cabia mais nada. Duas fts já tá bão gente!!! Tudo nuvem mesmo! rsrsrs

 

Deixe um comentário

