Revenge

SE VOCÊ NÃO ESTÁ ACOMPANHADO A TERCEIRA TEMPORADA DE REVENGE NÃOOOOOOO LEIA E NEM VEJA AS FOTOS. ESPECIALMENTE VOCÊ JHOSIE LOPES.

Eu disse que não estou com muito tempo disponível esses dias, depois que cheguei de viagem só agora estou voltando a rotina, e ontem a noite e hoje cedo vi algumas fotos do próximo episodio de Revenge 09 e 10.

Se estiver bom como estão essas fotos, com certeza vai bombar!

CLIQUEM PARA VER AS FOTOS.

 

09

Não sei não viu mas acho que esse retorno das cinzas da Lídia é a favor da Emily e não contra como retrata essas imagens. Embora a Emily tenha destruído a vida dela, quando se trata de Revenge, TUDO pode acontecer. Sempre nos minutos finais acontece um reviravolta.

Já o episódio 10, vi umas 60 fotos. E a cada uma foi um “ownnnnn”, tem algumas que parecem até um casamento real, ainda mais que o dois namoram na vida real, aí fica mais verdadeira ainda digamos assim. Que venha logo esses episódios.

page3

Semana que vem volta \o/ . Ótimo, por que essa semana tenho todas as outras séries para assistir e meu livro (um dos) para terminar. E tenho uma parte para tirar, reunião para preparar, revistas novas para ler. Uma li ontem, mas ainda tem A Sentinela.

epi 10 casamento (46)

Enquanto isso a Vic…

epi 10 casamento (40)

2 comentários em “Revenge

  1. Nhammm…num guentei e li tudin… to loka pra comecar a 3 tempi… to enrolando pra dar tempo de sair o epi do casamento e dos tiros pra eu ver td de uma vez!!!!
    Sdd de vc Cah!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

