Sorteio

E finalmente o resultado do sorteio, pensou que eu havia esquecido?

Pois não! Eu disse que na segunda dia 2 traria o resultado e cá estou eu, cumprindo minha palavra.

E que rufem os tambores….. tam tam tam..

cats

Romulo Liberato.

Pois é, em meio a mulherada um garoto ganhou, pé quente hein? E olha que algumas apareceram mais vezes durante o sorteio devido a quantidade de comentários. 🙂

Muito bem, o sortudo ganhador tem até quarta-feira às 00:00 para entrar em contato com esse email .. cassiasantospg@hotmail.com, para nós tratarmos de como você receberá o brinde, caso contrário um novo sorteio será feito ok? E parabéns!

🙂

Mas não se preocupem por que em breve novos sorteios virão, vou pensar em algumas coisas legais pra interagir aqui no blog. E Romulo você mencionou que gosta de construções, muito legal viu, eu não posto muito sobre isso por que quase não vou nelas devido a problemas de saúde, mas curto muito e tanho várias amigas que batem cartão nas construções e vou tentar postar mais sobre isso ok? E a todos os comentários também,  tentarei ao máximo arrumar tempo para postar o que mais agrada vocês! 🙂

Obrigadinha pela participação de todos!

Bom dia

Um quase boa tarde, mas hoje não deu para postar mais cedo, então deixei agora para hora do almoço. Mas o tempo é curto, só passando rapidinho para lembrar que o resultado do sorteio sai hoje ok?

page

 

Mais tarde volto com mais calma e posto mais tá? Hora de almoçar \o/

por Cássia Postado em Cassy