Livro versus Filme

Eu disse que estou apaixonada pelo livro A CULPA É DAS ESTRELAS né? E hoje fui pesquisar sobre quando lançam a adaptação para o cinema. Ainda está um tanto longe, mas não vejo a hora de assistir, embora eu imaginava o Gus muitooo mais gato na minha mente.
Quanto a atriz, nunca havia visto a moça antes, mas ela a atriz de um outro filme que eu também quero ver, e outro livro que eu também quero ler: DIVERGENTE!

aculpapost1

Mas sabe, quando bate aquele medinho: “será que vão seguir mesmo o livro?” Espero que seja igual JV e não decepcione.

Fica ai a dica mais uma vez para vocês, é emocionante, choro e rio ao mesmo tempo lendo a história.

culpa-e-das-estrelas-filme-01 culpa-e-das-estrelas-filme-02 culpa-e-das-estrelas-filme-03

 

Essa Shailene Woodley, apareceu de repente na mídia, algo em diz que será próxima Jennifer Lawrence da vez! Fica vendo. Também faz o papel principal no filme Divergente.

Vejam o trailer que legal…

Aceito os livros de presente, pois já comprei SEIS nos últimos 2 meses e estou ficando no vermelho já 😛

Divergente-e-Insurgente

7 comentários em “Livro versus Filme

Deixe um comentário

