Floripa trip

Antes de viajar sempre via alguém dar dicas, conselho, e opiniões sobre Floripa e sobre andar de avião.
Olha, não sei em que Floripa esse povo foi, e não faço ideia de como muita gente é cagão viu!

Praticamente NADA do que falaram é verdade.

Tipo eu sei que alguns voos podem ser tensos demais, por causa do tempo, e todos fatores. Mas para mim foi muitooooo tranquilo, todas sensações que me disseram, pura lorota. Tanto pouso como aterrissagem foi totalmente relax. A unica coisa é na hora de decolar, que eu senti um peso na cabeça, como se tivesse carregando um pacote de arroz, mas durante poucos segundos, no ar então é  mais tranquilo ainda. Nem parece que está a uns 800 km/hr. Peguei meu livro (que a propósito está bom demais- A culpa é da estrelas) e comecei ler, mal comecei me interagir com a história, o piloto já anunciou que havíamos chegado.

Quanto ao lugar, falaram que a gente ia gastar horrores, que os passeios iam ser super caros, 1.000 reais não daria nem pra começar o fim de semana.

BITCH PLEASE!!!!!!!!

A comida não é barata de fato, mas todo  resto é o mesmo preço daqui, algumas lojas até mais baratas, o passeios não passavam de 50,00 reais, só o mergulho que foi o mais caro que fomos atrás.

Os restaurantes, tanto os mais chiques como os beira mar, são ótimos, cada dia um diferente, tanto almoço como lanche e jantar! Comi, comprei bugigangas, fizemos diversos passeios, todos os dias, e todas voltamos com dinheiro para casa! Por isso não se deve levar muito em conta  o que falam.

Agora uma coisa é bem verdade: acabam com a tua mala no aeroporto! De rosa a minha ta cinza de sujeira. Por sorte nada se quebrou!!!!

 

DSC_1303

 

Esperando chegar a hora de embarcar, um atraso de mais de meia hora, mas isso é normal né? Na ida fui na janela, na vinda deixei a Tai por que senão ela morria se não fosse do lado da janela!

DSC_1325

 

Só sei que no fim de tudo preciso urgente de uma hidratação e corte de cabelo.Tá terrível.

4 comentários em “Floripa trip

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s