Au revoir

Eu tardo mas não falho, ok! Às vezes eu dou uma falhadinha técnica, mas também tenho uma vida né gente?

Mas como eu havia prometido, vim postar a continuação do sorteio. Como vou ficar uns dias meio OFF por aqui, vocês terão tempo suficiente para participar. 😀

Bom, negócio é simples, besta você comentar nesse post aqui seu nome e sobrenome, como conheceu blog, (a maioria são amigos meus daqui), mas sem acaba tendo alguns com uma história por trás envolvida, e eu gostaria de saber, e por último, o que mais seria bom postar aqui: receitas, dicas de maquiagem mais looks para Assembléias/Congressos, entretenimento, o que vocês gostaria de ver!!!

Viu como é simples?

1º Nome:
2º  Como conheceu o blog:
3º O que mais gostaria de ver por aqui:

-Responder pelo face NÃO conta-

E devo mencionar, que se não comentarem, não entrarão no sorteio, não adianta vir falar “ahhh mas eu votei na enquete passada”. Certinho?

O prêmio vai ser os cosméticos mesmo. Algo simples, mas de coração tá? Se algum boy ganhar eu mudo logicamente!

E para não ser injusta, por que sei que tenho umas leitores beeem fiéis aqui, a cada 10 comentários que você tenha aqui no blog, o nome no sorteio vai aparecer 1 vez para cada um desses 1o coments! Ou seja se você comentou 50 vezes aqui, seu nome vai aparecer 5 vezes no sorteio, o que aumenta as chances!
Mas não adianta agora sair comentando em tudo que é postagem por que os comentários valerão para quem comentou até o dia de hoje!

Quando eu voltar, fecho essa post e dia 2/12 a ganhadora será divulgada!!!

Combinadas então?

Agora vou indo, descansar e me preparar para relaxar nos próximos dias 🙂

Tchauzinho amores!!!

tumblr_mb79y2Bjna1qfgnjvo1_500 tumblr_mb79y2Bjna1qfgnjvo2_500

XOXO.

(Lembrando que nas duas próximas semanas não tem Revenge, então não vou ficar com peso na consciência por não postar o Review aqui na segunda feira)

8 comentários em “Au revoir

  1. 1º Nome: Mandy Maduro
    2º Como conheceu o blog: Pelo link que vc colocava na frase do MSN (faz tempo heim? Alguém ainda usa MSN?!!)
    3º O que mais gostaria de ver por aqui: Mais sobre livros.. to amando seus reviews!

    Bjs Cah

    Curtir

  2. Sempre serei the first!!!!!!! Hahaha !!!!!!! Nome: Joseane Lopes Vicente
    Conheci o blog por meio de vc que me viciou nesse negócio!!!! E acho que falarmos de seriado, de roupas e de tudo q já fala no blog seria wonderfull !!!!!!

    Curtir

  3. MY name is Crislene De Oliveira.Conheci o blog através de uma pesquisa que fiz no google a respeito de cachoeiras em aguas da prata,cliquei em imagens e achei interessante e resolvi entrar numa imagem de trocentas pessoas numa trilha aí essa imagem era do blog.Foi assim! Desde então comento no blog da Cassia que curiosamente é TJ como eu! FIM..ISSO jÁ TEM 1 ANO.e o qu gosto de ver por aqui são fotoss da vida social da Cássia hauhauhauhau.

    Curtir

  4. Meu nome é Romulo Liberato e também sou Testemunha de Jeová aqui em Minas.. Conheci o blog através de um artigo no JW sobre “Um letreiro que vai deixar saudades”. Como não sabia muito sobre esse letreiro joguei no Google imagens e tinha uma foto da Blair e da Serena, fiquei curioso entrei no site e vim parar aqui. e dede então fiquei viciado em séries tb, principalmente Revenge e GG, então continue Cássia por favor rsrsrs, Mas tb gostaria de ver mais fotos da construção pois é o meu alvo principal. É isso …

    Curtir

  5. Nome: Franciele Martins (a que mora no Paraná, não a que mora ai na sua cidade..rsrsrs)
    Conheci o blog procurando no google fotos de Fringe, achava o seriado mto legal, tava viciada nele (mas infelizmente ele ficou mto chato acabei nem vendo até o fim), até aí normal, mais um blog entre outros que eu vejo através do google, porém descubro através de fotos e frases que vc tbm é Testemunha de Jeová… daí já viu né, um blog falando de séries e ainda por cima de uma irmã tão viciada qto eu.. virei fã de carteirinha!!! hahaha

    obs.. Achei injusto aquele negócio dos 10 comentários, pq entro todo dia no blog, MAS não comento… (não curti 😦 rsrsr)

    Curtir

  6. Nome: Thassia Franceschini Palermo (é Thassia e não CAssia….rsrsrs..já ate acostumei de tanto q fui chamada de cassia né mesmo?!)
    O blog já vem de anos…desde brasil flog hehe (qt tempo)…sempre jnts!!!!
    Na minha opniao o blog é perfect..eu gosto de saber sobre as series..msm q eu não consiga assistir rsrs..e saber principalmente o q vc tem feito!!!!
    bjinhossssss

    Curtir

  7. Franciele Martins novamente…
    Esqueci de deixar a sugestão: gostaria de ver dicas de maquiagem, e mais looks fofos (tipo, todo dia, ter um look novo, não só roupa, mas com acessórios e sapatos tbm)

    Curtir

Deixe um comentário