The One

A Seleção eu levei mais de 2 semanas em casa para ler, A Elite aqui no serviço e um pouco em casa, levei apenas 3 dias 🙂

Já peguei jeito, agora é só trazer o livro comigo e ler nos momentos vagos.
Acabei hoje o segundo do livro da saga e mal posso esperar para lançarem o 3º. Apaixonei-me pela história da America e Maxon, e não me aguento de curiosidade, mas vai mais alguns meses para ser lançado :/

Mas a parte boa é que terei de tempo de ler o “A culpa é das estrelas” que já comprei e está em casa, mais 3 que ainda vão chegar até semana que vem e mais dois que já tenho em mente para comprar mês que vem \o/ se sobrar alguma grana né!

Então são 6 livros para tentar ler até chegar Abril. Acho que dou conta 😀

a-elite-provisoria

Deixe um comentário

