Review – Revenge Epi 08 – Secrecy

spoilers

OMG! Finalmente um episódio digno! Esse sim valeu a pena, melhor que o 7º que eu já tinha gostado. Infelizmente eu assisti sem legenda, mas não aguentei esperar até amanhã ou depois para assistir, ainda mais com os preparativos para viajar nem iria ter tempo.

Esse episódio realmente foi bom, apesar de eu ter entendido pouco algumas partes dele! Mas primeiro quero comentar o fato da Emily ter talento para se fazer de vítima, quase fiquei com dó quando ela começa a chorar na frente da Sarah, se fazendo de noiva traída. Mas mal sabe a ingênua ex-daniel que ela está sendo manipulada por todos ali.

1452451_481466758640817_835669740_n

Não entendi muito bem a relação da Margaux com Conrad e todos os Graysons, ainda fiquei perdida nos planos dela, e vou esperar para ver de novo esse episódio semana que vem já que não vamos ter Revenge até dia OITO de dezembro. E eu achando que meu presente de niver dia 02 seria o episódio de casamento. Triste.

Outra coisa que ficou meio no ar e sem sentido foi a perda do celular da Charlotte, achei que foi apenas cenas para encher linguiça, a não ser que ela esteja querendo descobrir alguma coisa sobre o Aiden, por que de boba vimos que a mini-Vic não tem nada!

Achei uma leve fofura na cena entre Jack e a Emily dizendo que ele nunca poderá odiá-la. *—*
E mais fantástico ainda foi ver a cara de tacho da Victoria no chá de cozinha, achando que iria desmascarar a Emily, revelando seu suposto “marido”, até eu pensei: “xiii agora ferrou”, mas a loirinha deu um jeito e reverteu jogo deixando a Queen com a cara no chão e mais possessa ainda!!!
(PS: para quem ia trabalhar sozinha no plano de destruir os Graysons, até que a moça tem vários amigos aliados né?)

1451328_481477978639695_636462940_n

Um ponto fraco para o nível da série foi o fato do “baby card”. Golpe da barriga é muuuuuitooo clichê.  Achei que poderiam ter desenvolvido uma história melhor para Ems prender Daniel. Mas eu mesma não consegui pensar algo…

1441239_481480481972778_1998384062_n

Agora eu que eu já imaginava e tinha certeza era da Lídia, sabia que essa Bitch loira não tinha morrido, mas quero entender a sua volta, e o que a Margaux tem a ver com isso.  Tinha certeza que essa M. ia aprontar alguma na série, ninguém aparece do nada, só para aumentar volume….

Em fim, super curti esse episódio, mesmo perdendo alguns pontos por causa da falta de legenda. E mal posso esperar pelo dia 8/12. Véspera do casamento!

Nota do episódio: 9.0.

Agora deem uma olhada nessa promo. OMG!!!!!!!!

Só eu estou achando essas promos reveladoras e previsíveis demais? Gostava mais quando a gente pensava que era uma coisa e na verdade era outra, ultimamente o que eu penso é o que realmente acontece!

Vic sendo presa, Lídia fazendo ameaças, Emily se fazendo de vítima, Nolan prevendo o futuro,  e esse vestido da Emily no balanço, parece que é diferente do que ela usa no casamento e eu curti mais. Preciso ver isso direito. 

365

Deixe um comentário

