Lunch time

Mesmo eu tendo tomado café da manhã, hoje meu bateu uma fome agora no almoço! Mas preciso me controlar, e comer pouco, senão acostumo o estômago a comer muito outra vez, e agora que estou fazendo progresso com ele, não posso deixar acontecer!

Ontem resolvemos comer umas budeguinhas do mar, e meu estômago não tá muito legal, mas a fome mesmo assim vem, incrível isso!!!

DSC_1258

 

Estou apenas revoltada com fato da legenda de Revenge nem ter sido começada ainda!!!! :/ #xatiada ao extremo.

por Cássia Postado em Cassy

2 comentários em “Lunch time

Deixe um comentário

