Bom diaa

Olá pessoas queridas, tudo em cima? Feriado foi top de vocês? Por que o meu foi exatamente como eu imaginei,  dei uma geralzona na casa na sexta de manhã, descansei a tarde e vi meus seriados, anoite fomos pro shopping e no cinema. Boooooooooom demais. 🙂

Sábado fiquei de boa em casa, e domingo reunião e jantinha de frutos do mar na casa da Vânia. Não quis agitar muita coisa não por que sexta feira já foi viajar então não quero dar motivos para minha mãe ficar implicando comigo por sair demais. Fora que preciso economizar né?

Essa semana vou postar a segunda parte da promoção e segunda feira dia 02/12 vou sortear os brindes tá?

Fiquem todos ligados.

1459339_706761772669970_415466259_n

 

Vai uma foto de revenge agora pois estou sem pen drive aqui. Não vejo a hora de assistir hoje. Espero que saia legenda logo, aliás mesmo sem legenda vou assistir, acho que a Emily conta pro Daniel que está grávida, pelo menos é o que a promo do episodio 08 dá a entender *—*

Chega logo a noite, chega….

Deixe um comentário

