Review – Revenge – Epi 07. Resurgence

SPOILERs SPOILERS SPOILERS

Prometo que dessa vez vou ser breve, mesmo amando o episódio 07. Gostei bem mais do que o 6º, achei bem light, mas mesmo assim tocou meu coração. Primeiramente as caras e bocas da Emily foram show, e sei lá parece até que consigo ver tom de felicidade dessa vez no rosto dela. O que nunca quase é mostrado na série.

Achei extremamente fofa e adorável as cenas dela com Nolan, muito amor esses dois, acho que o único amor envolvido de verdade nessa série, por que de resto. Daniel por exemplo está caindo no0 meu conceito, querendo voltar para ex dele. Já consigo ver novos problemas pela frente e com a promo do episódio 08 (chá de panelas) vem mais confusões por aí!

Ameiiiii em particular a decoração do 4 de Julho desse ano, superou as das temporadas passadas. E amei vestido da Margaux, da Emily e da Victoria na festa. Elegantérrimas!!!

E estou a cada dia mais detestando a Charlotte que virou uma mini Grayson de primeira, embora ela tenha orgulho de dizer que é uma Clarke, queria ver o que a Emily pensa disso, já que ela sente ter que nunca mais ver a irmã e o Nolan, na verdade isso parte meu coração também. 😦

Nota do episódio: 8.5

catsAgora uma coisa eu não consigo definir nessa série. Não sei se amo, ou se odeio Aiden, uma hora ele é super fofo, outra hora me consegue tirar a paciência. Você me confunde moço!!!

8695_477814089006084_1177401866_n

Mas vamos agora a promo 8ª que está incrível, e pelo visto bem enganadora. Só não engana o fato do Daniel outra vez querer cancelar o casamento, moço você está me irritando, sério, pára!!!!

Mas agora é aguardar até semana que vem para vermos o “chá de panela” mais chick que todas nós já presenciamos!

Algumas fotos do epi 08 Secrecy

page

E eu estou começando a gostar da Margaux, pelo menos os looks dela estão sempre me encantando…

Agora uma coisa esta #xatiando…(pelo menos nesse episódio)..Lembra de quando os Hamptons só tinha gente linda…cara também sinto falta dessa época.

1014013_477817485672411_2142812923_n

Rascunho do inferno, parece até aquela atriz do: “VEM CÁ TE CONHEÇO? EU HEIN!!!”– Quem usa óculos só para digitar senha no celular???
Mas bem legal esse óculos hein? Quero duas dúzias desse já, Nolan *—-* ??

(Fotos tiradas do Face por que a correria anda mil essa semana aqui)

Deixe um comentário

