Segundona

Bom dia meus lindos, tudo bem com vocês? A segunda começo brava lá no serviço, mas nem vou comentar isso publicamente por que não vale a pena. Estou focadíssima no feriado lindo de sexta-feira, dos filmes que quero assistir essa semana no cinema, e da viaja que falta pouco menos de duas semanas. 🙂

Deixar as coisas ruins de lado, por que comentar só deixa a gente pior né?

Não vai dar tempo de postar muita coisa agora, mas a noite talvez eu volte 🙂 E há uma probabilidade de eu não poder fazer o REVIEW de Revenge hoje, mas amanhã sem falta eu faço.

Um beijo melecado de sorvete para vocês… (entendedores entenderão) 🙂

1184993_631161963582875_988342190_n

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

