Merchan

As empresas deveriam me da um cachê pelas propagandas que eu faço aqui no blog. Mas não poderia deixar de comentar uma gordice que experimentei hoje e simplesmente amei.

A nova linha da Danone, Danio. Gente experimentem é muito bom, eu que era fã do Grego, amei esse ainda mais.

Ele é bem consistente e tem calda com pedacinhos de fruta. Muito bom viu.
Diz na embalagem que “mata” a fome. Faz uns dez minutos que tomei o meu e ainda estou sem fome. Vamos ver quanto tempo dura!

Já sei o que levarei de café da manhã para Congressos/Assembleias!

Danio2

 

Uma versão light dessa budeguinha seria uma boa hein? Esse é parcialmente desnatado!

Um comentário em “Merchan

Deixe um comentário

