Revenge

Essa semana tirando a segunda-feira não postei nada sobre a série né? Correria mil, semana tensa, bastante serviço e muita chuva para desanimar.
É que eu quero evitar ficar colocando spoilers aqui agora ainda mais com a Jhosi assistindo também, ela é danada e sempre lê tudo aqui, dai perde a graça. 

E falando em perder a graça, eu achei que iria gostar mais dessa nova grade de programação de Revenge, que passa toda semana, mas tá passando tão rápido, já vamos ver o episódio SETE, e daqui 4 semanas praticamente já passa o episódio do casamento mais esperado de 2013, hahahaha!!! Aí pronto! Cabou-se a vida, lá se vai mais de 3 meses de espera, até chegar Março.  Será que vai ser afinal revelado quem “matou” Emily, será que ela morre? Eu acho que não! Mas quando se trata de Revenge. Tudo é possível.

epi 07 (9)

 

E a dica da semana: para quem gosta de uma página boa para ler comentários sobre a série, ver fotos legais, sem aquele MUNDOOOOO de spoilers, recomendo Revenge Brasil- link>>> https://www.facebook.com/pages/Revenge-Brasil/185762448178651?fref=ts

Tem umas páginas no face que é castigo, chega a segunda feira só tem revelações sobre o episódio que se passou no domingo. Acho desrespeitoso, tem avisar, nem todos assistem domingo a noite. Fico morrendo de raiva de ler o que não deveria, descobrir o que não deveria! 

Mas essa página é muito boa. Fika a dika! 🙂

Um comentário em “Revenge

  1. eh isso ae !! me dá ate frustração qdo nao aguento assistir masi sque 1 epi por vez!!! c acredita que sonho com as cenas tds os dias… tem hora que eu acordo na madruga e penso comigo msm:”preciso parar de assistir Revenge antes de dormir!!!!” hahaha, Revenge invadindo minha mente!! !#olhaoperigo!!!
    Enquete: Jhosie Lopes se sairia melhor como Emily Thorne, ou como Vitoria Grason? hehehe..
    bjão Cah!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

