Review – Revenge episodio 06 – Dissolution

POST CONTENDO SPOILERS SOBRE 6º EPISODIO DE REVENGE.

Detesto ter de dizer isso, mas não curti essa episódio de Revenge, achei ele muito confuso e um tanto quanto previsível para o nível Revenger de ser. Primeiro que era óbvio que o Nolan não estava morto como todo mundo pensou assistindo a promo semana passada, segundo, desssa vez aquele beijo PatrickXNolan me incomodou bastante, não confio naaaada nesse filho bastardo da Victoria, como ele pode amar tanto uma mãe que o abandonou ainda bebê e fez de  tudo no passado para não encontra-lo??

E por falar em decepção, por que Charlotte, por que você está virando esse mini-bitch?? Uma verdadeira Victora Junior. No começo não entendi o por que dela querer despedir a ex-namoradinha do Daniel, mas quando percebi que era só para tentar acabar com noivado, me deu muita raiva, imagina o que será disso quando ela descobrir que a Emily é irmã dela?? Hein? Como faz?

Gostei da parte que o Nolan coloca a Emily no lugar dela, realmente tem horas que dá nervos esse jeito controlador dela, e querer mandar em tudo e em todos, embora sobre o Patrick ela tenha toda razão. E a parte que salvou o episódio de afundar completamente foi o final, onde ela pede desculpas “entrelinhas” o para Nolan e para o Jack, nessa parte eu entendo ela, não sou fácil de falar de sentimentos. Mas vem cá, já sabemos agora que o tiro no dia do casamento vai ser totalmente fake, não gostei disso, embora todo nós já sabíamos, como vai ser, eu ainda não entendo o por que daquele “I’m so sorry” com tanto sentimento.
Eu simplesmente achei que os Graysons irião pagar pela morte do David, e não da Emily Thorne, ficou pensando que vai ser uma droga todos pensarem que ela está morta, como vai ser isso? E o resto dos episódios? Por que se isso realmente acontecer, acabou história para série. Não vai ter graça ela trabalhar “fora do radar“.

Olha, só espero que o escritor tenha um bom argumento no final para isso, por que não consigo imaginar mais episódios depois desse casamento, que dirá uma quarta temporada.

Nota do episódio: 5.5 (quase no vermelho hein?)

Vamos ver agora algumas cenas do próximo episódio, que espero que me surpreenda!

page

E a promo mais nervosa de todas, que está me deixando louca…

1382181_533827376705488_488538043_n

“8 de agosto: o dia que Victoria Grayson cairá pelo assassinato de Emily Thorne!”

Tá, Emily Thorne pode até morrer, mas pode ressurgir como Amanda Clarke! É uma opção certo?

E só para tirar a tensão desse episódio que me fez crescer uns três fios de cabelos brancos…Uma foto fofa dos bastidores.

epi 8 secrecy (10)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s