Buenos días

Bom dia meu povo! Alguém aí conseguiu dormir bem essa noite? Por que eu mesma passei mais em claro do que dormindo. Ohh nervo viu. Calor do cão, uns barulhos estranhos que não me deixavam pegar no sono. Agora estou aqui parecendo um zumbi, nem todo café da Prefeitura me faz despertai hoje viu, e para meu desespero nem começaram a traduzir o episódio de Revenge, PRECISO ver hoje, não aguento ficar de castigo e  passar correndo pelo face com medo de ler spoilers ou ver fotos reveladoras, chato isso. Mas pelo que eu to vendo, hoje não assistirei, extremamente #xatiada! 😦

DSC_0682

 

Não lembro se já coloquei essa foto, mas estou com pen drive quase vazia aqui, só tem fotos de Águas, no mês passado. Na hora do almoço coloca mais e posto outra vez. Lembrando que a votação encerra essa semana pessoas, votem aí!

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

