Visita no blog

Eu sempre via essa neném, Sofia, nos colos do povão por aí, espalhadas pelas fotos no face, e sexta-feira vi ela pessoalmente. Uma gracinha gente, me apaixonei, ela fala baixinho, uma vozinha tão fofa, espero que a mãe dela não fique brava de eu ter postado foto dela aqui.
Sim, os respectivos na foto, Josi e Rafael não são os pais da belezinha, mas bem que pode passar tranquilo né?

Acho super legal isso, criança pequena que não faz birra para ficar longe dos pais, desde pequeno acho legal educar os filhos a ficaram com amigos/parentes mais chegados e tal, pois nunca se sabe quando pode acontecer algo de repente e precisar deixar a criança com alguém. Nesse caso não foi emergência, mas nunca se sabe né?

Minha mãe errou feio nisso, foi super hiper mega protetora demais comigo quando criança, e a primeira vez que eu dormi fora eu tinha uns 5 anos já e foi na casa da minha tia, e isso por que foi uma emergência, minha vó ficou doente e precisava que alguém ficasse com ela no hospital. E eu já tinha tido um histórico um tanto trágico com meu pai, que me deixou pular e cair da cama dele com apenas 11 meses (aprendi andar cedo, tá pesando o que?)  levando 3 pontos na testa, e carregando a cicatriz até hoje…

DSC_1066

Esses dias atrás eu estava com Amana brincando com um certo bebê, ele estava tranquilo, brincando com a minha chave, e fazendo sons de bebê normal né, como toda criança, a o pai escutou os barulhinhos e veio pegar o neném! A criança nem estava chorando gente, tava dando gritinhos só, seria estranho se fossa muda a criança né…Mas sei lá.. Pode ser que um dia eu seja mãe e pague a língua, e seja possessiva assim, mas espero em Deus que não!

3 comentários em “Visita no blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s