Look fofo do dia

Não que eu tenha um favoritismo para Olivia (ok!eu tenho). Mas não tenho culpa se ela é a que mais aparece com visuais lindos e completamente usáveis por nós meras mortais.

E é nesse critério que eu escolho o LFFD. Os filmes que ela faz são sempre horríveis, sempre uma história chata ou muito idiota. Entretanto acho ela um dos rosto mais lindos de Hollywood e merecia mais atenção e uns trabalhos mais notáveis.

A melhor atuação sem dúvida foi em House como Dr. Thirteen! Amava as tiradinhas e o jeito sarcástico e misterioso dela.

E achei mais fofo ainda a notícia de que ela está grávida. Pois é, 2014 a terra vai estar bem mais populosa hein?!? Não é só no Brasil que as maternidades estarão super lotadas!

olivia-wilde-debuts-baby-bump-at-iwmf-journalism-awards-12 olivia-wilde-debuts-baby-bump-at-iwmf-journalism-awards-05

 

 

Aquele tipo de pessoa que a maquiagem quando “menos é mais”. Por que não posso ser assim deus, por que???? #xatiada

 

3 comentários em “Look fofo do dia

Deixe um comentário

