Livros

Agora sou uma pessoa culta. SQN. rsrsrsr

Na verdade comecei a ler um livro que a Mandy me recomendou, A Seleção, onde mistura um mundo futurista, romance e realeza! Pronto, juntou tudo que eu amo.

Muitos anos atras li os 5 primeiros livros de O diário da Princesa e sou encantada por essa saga,  mas naquela época eu nem tinha acesso direito a interwebs e dependia de encomendas de livrarias para comprar, e não consegui comprar o restante, hoje é fácil encontrar nos sites por aí e creio que um dia lerei os outros 5. Por fim o tempo passou e outras prioridades foi tomando conta da minha via e acabei abandonando a leitura!

Meses atrás comecei a ler Jogos Vorazes, mas a correria do dia a dia não me deixou terminar, e também não eram meus e tive medo de estragar, por isso resolvi devolver para dona. Mas está na minha lista de desejos para dezembro! (13º se prepare que eu vou lhe usar)

Agora hoje comecei ler A seleção, chegaram sexta-feira e preciso fazer valer o 49,90 né?

Não dá para ler muitas páginas por dia mas tentarei ler umas 50 pelo menos para acabar o mais rápido possível, Já que eu não acho mais séries que me encantam, vamos mudar de rumo e entrar de cabeça nos livros.

Eu já mencionei que tenho vontade de escrever?( há não brinca Cássia?) Pois é, desde pequena eu escrevo diários e por vários anos escrevia todo santo dia, carregava meus cadernos para qualquer lugar que eu fosse, até uma vez, numa Assembléia de um amigo eu larguei mão de prestar atenção e comecei escrever lá mesmo. Também pudera gente eu já tinha visto aquela Assembléia TRÊS vezes.  Já sabia mais que os oradores. Já me imaginei uma escritora inúmeras vezes. Claro que não tenho dom para isso, mas sonhar também não custa nada né? Em fim, vocês percebem que eu curto escrever mesmo que seja apenas baboseiras, me dou muito melhor nisso do que falar/conversar. Mas deixa tudo isso pra lá e vamos voltar ao que interessa, os livros.

Comprei os dois primeiros, e segundo a Mandy o terceiro saga será lançado ano que vem, e quero ler esses dois antes de ser lançado. Nunca ouvir falar na autora: Kiera Cass, mas com 32 páginas lida, já gostei dela.

E esse mix de Diário da Princesa (realeza) e Jogos Vorazes (futuro) já ganhou meu coração. Que vira filme também!
Quero só ver, mais um livro, mais um vício, já não basta eu gastar horrores com DVDs????
Agora vou precisar fazer horas extras poxa vida 🙂

 

533514_583045831709301_1053381999_n

Deixe um comentário

