Bom dia

Hello negada, estou revoltada hoje, é dia do servidor público, e eu sou uma servidora publica e não nos deram folga. Que ódio, que raiva!!!

Poderia estar em casa assitindo minhas séries fazendo umas gostosuras, vi uma torta no face e estou louca para testar, mas vai ter que esperar pelo fim de semana. Bom, em uns pontos é até melhor por que gordices TEM que ser no fim de semana.

Perdi dois kilos e 3 centimetros de barriga. Claro que não aparece a olho nu rsrsrs, mas a balança me confirmou e as minhas calças jeans também, embora as fotos na piscina tenh mostrado o contrário, baleia!! Mas um dia eu chego lá, já me conformei que para essa praia eu vou gorda mesmo :/. Fazer o que né. Quem mandou comer que nem uma louca, e tomar dois vidros de vitamina.

 

cassia

 

Essa é a torta que que quero fazer, mas terei que inventar a receita dela por que não achei no face, só a foto. Mas não deve ser complicado, uma massa simples, e um creme branco com abacaxi deve ficar show né? Mas em cima em vez dessas frutinhas laranjas, quero colocar morangos 🙂

Imagina a delicia, se ficar bom posto a receita BY ME aqui no blog.

Aliás é outra coisa que tenho em mente, um quadro de receitas, fáceis, rápidas e baratas, tão afim? Aceito sugestões.

 

Deixe um comentário

