Review – Revene episódio 04- Mercy

NEM PRECISO DIZER QUE CONTÉM MUITOS SPOILERS NÉ?

Muito bom esse episódio de Revenge, bem movimentado, e cheio de dúvidas diga-se de passagem. Eu particularmente estou amando esses barracos mais escandalosos de agora. Ninguém tá mais conseguindo se controlar e realmente estamos começando a ver o começo do fim para Emily Thorne, praticamente todos estão se virando contra ela, ás vezes acho o máximo, e as vezes sinto pena, sei lá, nem sei exatamente o que sinto de verdade.

Charlotte está se revelando uma mini-bitch-grayson, Jack está querendo se tornar um vingador também. Pobre Jack não sabe que para isso ele precisa primeiramente ser treinado pelo Takeda? RIP!

Embora tenha sido muito legal ver a Emily-Ninja trabalhando com o Porter! Agora eu estou com raiva do Aiden de novo, ciúmes doentio dele pela Emily está causando problema, e embora o Jack não seja meu personagem preferido na série, não quero vê-lo sofrer.  Agora um que nunca me enganou foi o Patrick, desde o primeiro momento sabia que ele era carne pobre (figurativamente falando) por que fisicamente mesmo, WOW! Sem comentários, da-lhe Vic que sabe fazer bons filhos. E agora quem está começando a me chatear é o Daniel, não nega o sangue ruim do Conrad, ajudando pai incriminar um inocente, cara que ódio disso!

Agora já não sei em que mais eu acredito nessa série. Só sei que não consigo imaginar uma quarta temporada, está tudo desmoronando, e Emily/Amanda está cada vez mais encuralada, e o que antes não acontecia é ver o rosto dela de “DROGA VÃO ME DESCOBRIR DESSA VEZ, FUI DESMASCARADA.”

Só sei que agora estou mais em dúvida sobre esse tiro no casamento.
Emily casa com Daniel e leva tiro do Jack ou do Aiden, ou próprio Daniel? Ou do Nolan numa espécie de armação para todos acharem que ela morreu e por vez ela voltar das cinzas e destruir tudo e todos de uma vez por outra?

Será mesmo com Daniel o tal casamento?  Vemos na promo que ela pede perdão com bastante sentimento, mas tambpem sabemos que ela finge muito bem os sentimentos. Sei lá, só dezembro para descobrirmos. E o episódio eu vou assistir dia 02/12, belo presente, (amigos íntimos entenderão rsrsrs)

Nota do episódio: 8.9

E eu já estou me cansando de ver essa Margoux, vai aparecer outra vez no episódio da semana que vem, segue algumas fotos, numa qualidade péssima, por que não tive paciência e coragem de procurar essa semana, desculpa ai people!

page

Vamos ver se o próximo epi vai ser eletrizante assim *—*

1381973_689806777698803_2053878574_n

Legal foi a cena do Nolan se retorcendo a velha e o boa tecnologia.

Mas, que tal irmos a promo? Só sei que nada sei!

 

Deixe um comentário

