Bom dia

Olá meu povo, andei sumida esses dias né? Quinta feira comecei com um resfriado e aos poucos foi me dominando e por fim acabei passando o fim de semana inteiro de molho em casa. Não saí para nada, só para ir num funeral e ir na reunião ontem a noite. Perdi a tapioca que eu mesma agitei o povo para ir, não fui no campo nem comer pastel. Ó céus, ó vida,ainda estou com sintomas, mas preciso melhor 100% para aproveitar o feriado e o próximo final de semana.

Ficar em casa de novo não rola né.Vou tomar remédio até sair pelas ventas se for preciso.

DSC_0599

 

O que eu gostaria de estar fazendo nesse momento, dormir ZzZzZ

por Cássia Postado em Cassy

2 comentários em “Bom dia

  1. Olha em comparação com o fds to bem melhor,mas agora garganta ta dolorida de novo e o nariz ardendo, quem me dera fika uns 15 dias em casa, ohh beleza, mas to sofrendo aqui. Com esse ar condicionado.ai eu saio lá fora ta baita calor, depois me perguntam pq fico doente tanto assim…

    Curtir

Deixe um comentário

