Is monday

Bom dia pessoinhas, como vai a segundona de vocês? A minha está como sempre, muito sono e preguiça transbordando, sábado eu acordei as 6 da manhã e não passei tanto sono igual hoje acordando as 7… Dureza a vida né, mas fazer o que ninguém escapa da segunda, exceto aqueles que morreram ontem, mas se esse é o caso eu ainda prefiro encarar a segunda de frente. Meu sábado foi ótimo, e o domingo legalzinho também, tirando a parte que a minha mãe briga comigo ¬¬

Sábado, altas aventuras por Águas de Lindóia, fomos no discuso do Nardinho, e depois comer numa lanchonetinha e uns roles acompanhado de muitas fotos lá na praça.
Mas não vou colocar muitas agora por que eu preciso editá-las e aqui não tem programa, estão enormes e demora muito para carregar aqui, sem contar que ocupa um espaço enorme no blog.

DSC_0706 DSC_0699

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

