Hello

Quarta-feira, longe da segunda, e perto do fds, curto muito esse dia. Mas hoje está sendo difícil manter acordada, estou indo dormir tarde e está ficando osso acordar de manhã, passo dia toooodo com sono, chega a noite ele some. Pode isso?

Em fim…fazer o que o jeito é aguentar né. Quem mandou ser pobre.

Mas mudando de assunto vocês notaram algumas pequenas mudanças no blog?

Cor e layout, eu achei fofo, mas leva alguns dias para acostumar. Os comentários estão agora nesse balãozinho em cima do texto, e preciso mudar esses pequenos comentários no lado direito do blog, por que já deu né? Deixa eu me encontrar no meu momento de inspiração, ou alguma linda frase de Revenge que eu mudo.

gato2

 

Achei fofo essa imagem do Ahnegao! Por enquanto é o que eu tenho para postar, vou trabalhar um pouco e mais tarde eu volto. xoxo.

2 comentários em “Hello

  1. Apesar de nossa rotina ser um pouco diferente, essa semana estou passando por isso… Eu fico o dia todo na internet [Com sono] para que de noite eu possa dormir cedo, para acordar cedo, porém… o sono some! Não sei o que está acontecendo :’c

    Ahhhh, eu amei o novo layout, estou in love por ele! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

