Review- Revenge episódio 02- Sin-

ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 02 DE REVENGE – TERCEIRA TEMPORADA.

Acho que hoje meus comentários serão breves sobre Revenge, por que simplesmente não curti muito não. Achei fraco para o nível Revenge de ser, não que tenha caída drasticamente o nível da série, mas ficou claro que Mike Kelley (escritor antigo) faz muita falta. O seriado voltou no antigo estilo de “uma vingança por dia”, mas achei a de hoje bem fraca e sem sentido.

Mesmo depois de o Nolan tentar colocar um pouco de bondade no coração da Emily, ela só foi cair em si e perceber que nem sempre se vingar é o melhor remédio quando já era tarde demais. Apesar que eu gostei dela arrependida e tentando mudar o rumo da sua jornada.

Gostei também da cena em que o padre fala sobre o pai dela não poder acompanhá-la no altar no dia do casamento, mostrou o lado humano e feminino dela. O que normalmente NUNCA vemos.

Outra coisa que foi bom esclarecer, foi o fato da Charlotte realmente ter perdido bebê e não abortado por vontade própria, ainda restava um pouco de dúvida quanto a isso, embora eu sempre acreditei que ela tivesse perdido espontaneamente mesmo!

Agora comentando sobre Aiden, que rato hein? Eu ainda achava que ela estava dando uma de agente duplo e trabalhando com a Vic para ajudar a Emily, mas ficou claro que ele é um traidor de mão cheia mesmo hein? Matou Takeda e quer destruir a Ems, bem que a Mandy nunca gostou dele….E eu ainda o defendia. Hunf. 😦

Agora o próximo episódio parece estar bombando pela promo que assisti. Será que a doce Charlotte vai matar o Conrad?

Li que ela irá morrer, mas não queria que isso acontecesse, ele precisa pagar pelos crimes poxa vida, além da Emily, eu também estou contando com isso.

Agora é esperar, mais uma longa semana pela frente para vermos o que irá acontecer.

Nota do episódio: 6.5

Fotos 3×02

pageE para quem já assistiu o episódio dessa semana, fica aí a promo pegando fogo da semana que vem, aí sim! Nela eu vi movimentos!

E claro, uma foto do episódio 3×03

995186_358600864274123_335905287_n 996806_355856924548517_2032533417_n

 

Agora o ponto alto, foi ver que o Daniel ainda tem um pouco de caráter e diferente do pai dele não pega todas da série. 🙂 Seu lindo *—*

1374050_355856557881887_1826494766_n

Deixe um comentário

