HOD

A boa notícia é que hoje tem episódio legendado de Revenge, bom, eu acho que tem, semana passada na hora do almoço a legenda já estava quase pronta, e a noite já pude assistir e colocar o Review aqui no blog.

E para melhorar um pouco mais hoje volta Hart Of Dixie, a série mais fofa e adorável de todos os tempos. Queria tanto os dvds dessa série, ma até agora não foi lançado! #xatiada!

hod

 

E eu nem lembro o que se passou no fim da segunda temporada, hoje vou baixar e relembrar para eu não ficar tão perdida se sair epi legendado amanhã. Embora sei lá quando eu poderei assistir, estamos com a visita do supri essa semana, e pretendo ir na academia os TRÊS dias essa semana, então imagina, pouco corrido né? O bom é que a semana passa rapidinho… 🙂

Deixe um comentário

