Bom dia

Então né gente, acabei nem postando ontem, estava com uma preguiça de escrever,entrei no blog umas 4 vezes mas por fim faltou coragem para procurar alguma foto e colocar aqui. Quero fotos novas, sair com pessoa e ter mais coisas para postar. As fotos do casamento da Pam, não ficaram muito nítidas, estou esperando ela me passar as oficiais aí eu encho aqui de fotos 🙂

Mas por enquanto vou colocar do Congresso mesmo, embora já enjoei dessas fotos também.

E excepcionalmente hoje.
Frase da semana (frases):

“Tá vendo só? Eu te boto no fundo do poço, mas te tiro depois” (Liv- Haha como é mesmo? Sua amiga é sempre assim animada?Ô…)

“Amei, já estou rindo também de compartilhar a tristeza…” (Liv- rir de compartilhar a tristeza,só mulheres são capazes dessa mudança de humor em questão de milésimos de segundos)

“Por não falar mal das pessoas, ou ficar fazendo fofoca, automaticamente as pessoas vão se aproximar de você…” (Josi- E não é?)

Deixe um comentário

