Review – Revenge- Temporada 3. Epi 01 – Fear

CUIDADO ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS SOBRE O PRIMEIRO EPISÓDIO DA TERCEIRA TEMPORADA DE REVENGE. Não leia se você não assistiu ao episódio.

Simplesmente épico essa estréia. Claro que não poderíamos esperar menos dessa série que a cada dia vicia mais e mais amigos. Conseguir levar dezenas sim, DEZENAS comigo nessa jornada de vingança!

É claro que como todo premiere, o primeiro episódio começou com uma cena futura: casamento da Emily com Daniel, onde ela leva dois tiros e cai no mar. Será morte de nossa vingadora preferida? Ou será “apenas” morte de Emily Thorne e o ressurgimento da verdadeira Amanda Clarke? Ou apenas um disfarce para sumir do radar do Jack e/ou Victoria?

Muitas dúvidas se formam, será que o Aiden realmente se virou contra seu amor do passado? E agora como será essa união com a Queen?

Mal posso esperar pelo próximo episódio.
Agora comentando alguns pontos de hoje, a cena que mais me partiu coração foi a cena em que o Jack beija a Emily e por uma momento ela se torna uma garota apaixonada e indefesa, mas no mesmo momento, ele friamente a despreza. Claro que no fim ela até merece esse desprezo, mas nós estamos acostumados com um live happily ever after.

Incrível e sempre marcante a entrada do Nolan na festa, para mais uma vez ajudar a Emily envenenar o Conrad. E a troca de exames? Ótimo golpe para destruir a carreira do gatão de meia idade. (sim eu acho Conrad lindo e dai?)

Épico também, foi a Vic se referindo a Emily como família. Sabemos como ela preza a família não é verdade? E quando a gente pensa, ahh que episódio legalzinho, nem deu para pular o coração para fora da boca, vem o Aiden e forma uma aliança com a Queen B a fim de destruir “a garota da casa ao lado.”

E algo mais me chamou atenção, será que a Victoria realmente tem um coração? Notaram o sofrimento dela com a doença do ex-marido? Deu até para sentir um pouquinho de pena dela…

vic01

vic02

vic03

vic04

E agora a promo do episódio SIN, que passará provavelmente no próximo domingo.

Mas sabe o que realmente dou? Sentir aquele arzinho de final de série. Em vários momentos eu senti que essa temporada vai ser o final do seriado, embora eu tenha lido num site americano que há grandes chances dela ser renovada para uma quarta temporada. Eu quero muito isso, mas não imagino como vão desenvolver mais histórias….Torço para que usem muito bem a imaginação viu!

“MEDO É O MAIS PRIMAL DAS EMOÇÕES. ELE PODE PERMANECER COMO UMA MEMÓRIA… MAS A UNICA COISA  QUE TODOS NÓS TEMEMOS, É O DESCONHECIDO.”

599335_454645667989593_290940509_n

E que abraço mais gostoso gente… *—*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s