Casamento Pam e Daniel

Andei sumida nas últimas 48 horas né? Nada de postagens e sms diárias, mas  é que aconteceu tanta coisa desde quinta feira a noite, mudanças, alguns desentendimentos, e uma pitada de desapontamento com alguém que eu posso ficar semanas sem conversar (de novo).

Mas em fim, acabou que a maioria das coisas deu certo, consegui achar uma solução para os problemas que no dia parecia enormes, principalmente devido a tpm monstra que me afundei esses últimos dias. Chocolate pra que te quero?

E o que eu mais queria, que era ir no casamento da fofa da Pam, deu certo, fiquei tão feliz, não iria me perdoar por perder casamento de uma BFF! Eu amo casamentos mesmo sem ser convidada, quanto mais os das amigas íntimas, pena que cheguei atrasada e não a vi entrar, tirei algumas fotos mais fiquei suuuuper longe, e as da festa não ficaram tão boas como eu gostaria, minha máquina precisa de aposentadoria urgentemente.

Como sempre agora é esperar as fotos oficiais do casamento para postar aqui, mas por enquanto se contentem com as minhas mesmo da minha pobre máquina que já deu o que tinha que dar, já estou providenciando os papéis de aposentadoria dela tadinha. Não dá mais, sua vida útil está chegando ao fim. Mas ela registrou momentos importantes até o dia de hoje! Descanse em paz Josefine!!! (é o nome dela tá?)

DSC01325 DSC01340 DSC01347

 

 

E como diria uma velha amiga minha e a frase da semana a anos atrás: “No fim tudo dá certo”

3 comentários em “Casamento Pam e Daniel

Deixe um comentário

