Clima…

Odeio quando tempo fica assim, nem lá,nem cá. Ou arrebente sol ou despenca logo uma chuva. Esse tempinho me faz querer ficar em casa vendo seriado em baixo do edredom, embora eu faria isso com qualquer clima.

E para completar e estragar meu “belo” dia fiquei sabendo que dia 28 não vão dar o dia pra gente, dia do funcionário público, vamos comemorar trabalhando…argghhh! Por que??? Todo ano emenda…É muito azar viu. #xatiada

52

 

Pelo menos Revenge está voltando e as minhas segundas serão mais alegres, pelo menos a noite.

Deixe um comentário

