Food – desejo.

Ontem eu estava com vontade de comer açaí, alias a dias estava querendo e finalmente depois da reunião nós fomos na vanilla e matei minha vontade.
Agora estou com outra, comida asiática. Sushi, sashimi, temaki…coisas do gênero!

Antigamente eu tinha um pouco de nojo, mas cmecei a pegar gosto pela coisa. Sexta-feira fui convida pelo pessoal do serviço a ir na Recreativa para um festival de sushi..mas nem fui. Sabe como é né…convite aqui,convite ali..e quando a gente ve…
Mas quero ir com a turminha boa la em mogi no restaurante japonês, e ainda soube que em São João abriu um também! 🙂

sushi-large 1340310668977 ordering-sushi sushi sushi2 sushi (1)

Deixe um comentário

