Morri e vivi outra vez

Para uma tarde cheia de fofura, deixa eu enfeitar o blog aqui um pouco. Eu acho que postei uma vez a foto da filhinha de uma amiga minha, Maiara, a algum tempo atrás, postei para mostrar a toquinha mega fofa que eu encomendei em tamanho adulto para mim, hehehe.

Mas hoje o post é em especial para ela.

Que criança mais fooooofaaaa gente, que docinho. Eu venho “acompanhando” ela desde o nascimento com as fotos que vejo no face e tals. Mas a primeira vez que vi a lindeza foi numa circunstancia não muito legal, um velório lá em Mogi. Mas ela estava bem menorzinha, hoje já está andando, e pelas fotos que vejo, arteira, acertei Maia? rsrsrs (amoooo criança sapeca).

E pensar que eu perdi essa fofis no casamento da Babah, se eu soubesse que elas estavam lá tinha caçado e brincado muitoo. Mas em fim…

Hoje a Maiara postou essa foto no face e contou a história dela: o cachorrinho mordeu a Isa e em vez dela ir lá e dar um tapa nele para ensinar uma lição para o cachorrinho, a princesa foi e abraçou o totó!!! Pode isso Arnaldo? Por fim a lição foi ensinada a nós né? Ahh o amor… Quem aguenta? *—*

1278188_312122725596914_13512530_n

 

1069400_294800850664380_956646475_n

 

 

Bebê na praia? Uma das invenções mais fofas já criadas….

316393_256464991162688_1478935003_n

 

E a família inteira claro!

 

4 comentários em “Morri e vivi outra vez

  1. ai q lindo cassia!!! acho q se eu tivesse editado naum teria ficado taum bonito…quase chorei…muito obrigado por esse cantinho especial pra ela aki. E qdo ela tive com uns 15 anos vo mostra pra ela e ela vai se axa maior pops….kkkkk
    uma pena q vc naum esta perto

    Curtir

Deixe um comentário

