Little person

Hoje as visitas foram tão bem que eu resolvi colocar mais uma foto. Quase duzentas visitinhas em um sábado é bom demais.

Geralmente fica em alta no meio da semana, principalmente a partir de segundas, mas vocês lindezas resolveram visitar muuuito aqui, então é inspirador para eu postar.
Quanto mais visitas, mais postagens. Continuem assim!

Congresso 13-15 2013 (81)

 

E uma fotinho da Tai que resolveu ir vestida igual a mim. Quer dizer não tão igual… MAs em fim, já achei que nós estávamos parecendo gêmeas retardadas andando pelo congresso a fora. Roupa igual ninguém merece né gente? Fala sério. Mas ás vzes acontece, isso que dá ter bom gosto (ou estar em liquidação)

Sapato, brinco, e cinto da cor da minha saia. Já que não pode chorar nem voltar em casa trocar de roupa, vamos tirar foto!

Fora o Congresso das bolinhas que já postei várias vzes no blog, me lembrei desse dia aqui…. Assembléia especial de 2007. (dia em que mataram a minha Lisa)

Assembléia Especial 003

 

Trágico! Usei mais uma vez essa saia e dei embora…hunf.

Deixe um comentário

