Untitle

As vezes dou altas risadas aqui no serviço, acaba se tornando divertido o clima aqui.

Acaba de se seguir o seguinte diálogo: entre 4 pessoas, eu e mais 3.

Pessoa A: “Olha Cássia acho que vai chover mesmo hoje viu, melhor você trazer a capa de chuva.

Pessoa B: Ahh lá em São Paulo já está chovendo.

Pessoa A: Oloco daqui em são Paulo dá mais de 300 km.

Eu: Ahhhh mas a chuva chega rapidinho aqui.

Pessoa C: A chuva vem por cima, não pega trânsito! 

Pessoa A: Puts pessoa C, cê acabou comigo agora hein!

Contando assim não tem graça, mas aqui ao vivo foi muito engraçado.

Então vamos enfeitar o post vai!

Congresso 13-15 2013 (160)

Lindas!!!! Sóquesim! Chega ser falta de educação isso!

Gravidez, é igual pular na piscina, ninguém tem coragem até que o primeiro pula e todo mundo vai atrás!

7 comentários em “Untitle

  1. Curiosidade…pq elas (as grávidas) estão apontando p/ barriga da do meio?não seria a do meio que tinha q estar com os dedões apontando p/ barrigas de ambas? kkkk eita comentario confuso kkkkk

    Curtir

  2. Opa, alguém aí falou bebê? Pra pular nessa piscina eu tô indo até de caiaque pra não me molhar! Hahahaha. Mas que essas duas gravidinhas estão fofas, estão mesmo!

    Curtir

Deixe um comentário

