Good morning

Olá pessoal, hoje eu trouxe a pen drive, fotos o dia toooodo, caso não chegue uma pilha de notas para lançar no sistema. A manhã hoje tende a ser bem tranquila, é legal, mas a hora não passa.

Queria que esse chuva parasse um pouco á tarde para eu poder caminhar e correr um pouquinho, os dias estão passando o fim do ano chegando, e quero estar um tiquinho mais magra… Mas agora o tempo não colabora!

Congresso 13-15 2013 (115)

Faz Congressos que não tirava fotos com os lançamentos… Não levem em conta minha falta de glamour, sapato novo é osso. A gente usa pela primeira vez sem saber se ele é amor ou bandido…O meu é mais amor do que bandido, mas estava um calor insuportável esse fim de semana, tirei na parte da tarde, os pés incharam, e já viu né. Vai um chinelinho mesmo!

Ruim daqui é que não tem editor de fotos :/

Bem, vou indo, nem cheguei a terminar essa postagem e ja chagaram notas.
Mais tarde eu volto!

Deixe um comentário

