BFF

Amiga lindaaa e gravidíssima. \o/. E eu preste a ser tia… *—*

Vocês não tem noção do quanto eu falava para Josi arrumar um baby para eu poder mimar e ela sempre me falava a mesma coisa: “Tá louca, se eu tiver um filho você que vai criar” hahaha quero ver, vai me dar o nenenzinho agora???

Congresso 13-15 2013 (91)o

Detalhe, que a Josi que espera um bebê mas sou eu quem está engordando, pode isso Arnaldo? Onde está Deus essas horas? hahahahahaha

E alguém duvida que esse bebê vai ser a coisinha mais fofa, linda e delícia de apertar??

Deixe um comentário

