Sessão: Infeliz coincidencia.

O RETORNO, faz tempo que essa sessão não entra no blog, algo que acontece nas melhores famílias.

Aposto que todos se lembram do Congresso do ano passado onde a Josi e a Layra apareceu quase iguais, só que em dias diferentes com vestidos bem parecidos.

meninas

 

E ontem a Liv apareceu numa espécie Deja vú. Comentaram comigo quando postei essa fotos, ” A Livia aqui de São João tem um parecido, também, até procurei na rede para ver se achava, mas até então a Lívia era pra mim apenas a “irmã mais velha da Lenise e do Leandrinho”.

 

Homens diriam: “NOFA ESSES VESTIDOS SÃO IGUAIS UMA EMPRESTOU PRA OUTRA KKK” Nós mulheres já vemos de outra forma: “o design é diferente, o tecido não é o mesmo, a listras são completamente diferente….”

 

Mas claro eu não posso simplesmente expor minhas amiguinhas assim, sem entrar na mesma história, pois dessa vez aconteceu comigo também! Né dona Tai? Sapato quase igual, e o brinco também!! Ó céus, ó vida!

 

Congresso 13-15 2013 (80)

 

Em ambas as fotos sou eu do lado direito.

Mas o trauma maior foi o vestido de poás. Congresso de 2010.

congresso-2010-continue-achegado-a-jeova-174

 

Olha eu magrelinha….

Deixe um comentário

