Booom dia

Eu nem vou dizer que a segunda é uma droga, pois eu passei três dias tão maravilhosos que eu nem tenho coragem de reclamar de nada hoje.
Espero que nada estrague meu bom humor,por que hoje estou radiante.Um pouco com sono é verdade, mas completamente revigorada, espiritualmente e emocionalmente também.
Congresso estava pra lá de perfeito. Acabou ontem e já deixou com saudades, pequenos detalhes fizerem a diferença esse fim de semana e marcaram muito também.

Uma pena não poder (por enquanto) viver todos os dias assim, mas no mundo em que vivemos esses dias são essenciais nas nossas vidas. Faz meditar nos dias mais difícil que dias melhores com certeza virão e que Jeová no tempo exato fornece o que estamos necessitando no momento.

E a consequência do fim de semana, são centenas de fotos lindas, com amigos lindos!

Reencontrei velhos amigos, firmei amizade com novos e conheci alguns. Não teria como ser melhor não é?

Pre-pa-ra por que agora é hora do show de fotos lindas e poderosas 🙂

(embora em tenha estragado algumas, em fim né…caso a parte)

6 comentários em “Booom dia

Deixe um comentário

