Só orando mesmo…

Eu era uma pessoa feliz, meu único problema hoje era o sono absurdo que eu estava sentindo hoje. Mas o sistema acaba de me oprimir, eu digo,quando as coisas estão fáceis demais vem bomba por aí.

Estava eu aqui feliz, mas logo vem chefe me avisando que eu vou mudar de setor, agora vou na sede de compras da prefeitura, provavelmente meu horário mudará, vou ter que me acostumar com outras pessoas e ficar sem a mordomia da net aqui, por que o serviço lá é muito mais complicado do que aqui.

Mas o que me dá medo e que agora tenho novo chefe pra me liberar alguns dias que preciso. Já estava tudo esquematizado, agora desgraçou de vez…OMG! Socorro.

E como um amigo sempre dizia: “desgraça pouca é bobagem, vamos aumentar um cadinho?”, minha mãe me liga agora dizendo que o cara foi levar água em casa e na hora de trocar o galão, ele derrubou o suporte de água, o bebedouro, quebrou aporta do armário…sem contar que alagou a cozinha.

Tá serto! Tô até com medo de ir embora e morrer atropelada por um babuíno caolho dirigindo uma vespa. Se eu não entrar no face nas próximas 3 horas me procurem no pronto socorro ou no iml.

Jesus me  ajuda!

socorro_thumb

por Cássia Postado em Cassy

3 comentários em “Só orando mesmo…

Deixe um comentário

