Look Fofo do Dia

Quem é minha amiga sabe que eu nunca curti a cor laranja e amarelo. Dificilmente eu uso qualquer peça de roupa com essas cores, mas pagando a língua, nesse Congresso vou usar as duas cores de uma vez só. Sabe como é, dinheiro eu lá em Sampa passando cartão em tudo que é lojae comprando como se não houvesse amanhã, acabei comprando uma saia bem estampada com as ditas cujas de cores.

Todo mundo diz que amarelo fica bem em gente morena, mas sei lá nunca curti. Mas vou dar o braço a torce e dar uma chance, embora acho que nunca mais comprarei algo dessas cores.

E hoje viajando pelos sites de fofocas vi a Olivia com vestido Valentino amarelinho claro muito fofo, eu curti, é básico estilo casamento sem precisar ser testemunha. E ainda frente unica, acho lindo frente única e um ombro só. Embora eu evite tais modelos.

Mas esse Valentino aí usaria de boa com uma leve modificação nas costas.

mila-kunis-olivia-wilde-third-person-tiff-premiere-03

 

Básico e lindo. Depois que engordei estou totalmente nessa vibe básica! Simple is the new black!

 

Apenas mudaria esse sapato e faria um penteado mais elaborado que essa chapinha escorrida, vestidos longos pendem penteados. Amei esse batom, preciso descobrir essa cor.

Um comentário em “Look Fofo do Dia

Deixe um comentário

