Achado

Bom dia pessoas lindas, tudo bem com vocês?
Nesse momento eu desejaria muito estar deitadinha ne minha cama, tirando um cochilo poderoso, ontem a noite eu estava elétrica, ligadona nos 220, virava na cama de um lado para o outro e nada do sono chegar, já tinha ido deitar “tarde” agora 11 da noite pra mim é tarde, e passava-sem as meia horas e nada de dormir. Ficava pensando no Congresso, numas coisas que estão acontecendo aqui em casa, na viagem do fim do ano e claro nos meus bebezinhos *—*
Ai vinham pensamentos do passado, pensamentos do futuro…um turbilhão de emoções como diria Paulinha Fernandes.

Levantei e tomei o rivotril (o mais fraco) aí dormi tão bem, foi tão rápido, que eu nem acordei com fome no meio da madrugada, mas quando deu 6:50 cade a coragem de levantar? Fui de 5em 5 minutos até as 7:10, detalhe que eu entro no serviço as 7:30, acabei chegando atrasada, e justo HOJE o prefeito veio aqui e perguntou sobre assim, beleza né? TODO dia eu chego antes do horário mas no único diz que eu atraso 10 minutos…Uma das leis de Murphy.

Quero que venha logo a tarde para eu poder dormir e recuperar meu sono sagrado, embora essa história de recuperar sono, seja apenas conversa fiada né? Perdeu,perdeu! Não tem como recuperar sono!

Em fim, vou deixar duas fotos achadas aqui no meu hd externo, que são da máquina da Yara, nunca tinha visto e achei agora… Congresso preciso tirar fotinhas para poder colocar aqui a semana toda. Incluse com as news friends e mais ainda com as antigas que estarão nos visitando.\o/ Se tudo acontecer como eu estou imaginando, esse Congresso promete ser pra lá de perfeito. 🙂

Mas preciso parar de criar expectativas, por que senão já viu né? Acontece tudo ao contrário!

DSC07595 DSC07588

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

