Duas séries que podem ganhar seu coração

Ano passado ou retrasado,  eu estava de boa na lagoa, tarde da noite vendo tv (antigamente eu fazia isso), e mudando de um canal pro outro (200 e nunca tem nada para ver) eu acabei vendo uma série que me chamou atenção: Melissa & Joey, achei bem light e muito fofa. Vi metade do episódio e me encantei.
Daí fui baixar e vi uma temporada inteira em uma semana, quando eu ainda tinha tempo. Mas como era nova, logo acabei e tive que ficar esperando por novos episódios. Mas aí comecei a ver outros seriados, e esse acabou ficando para trás, agora essa semana eu vi comercial de novo e voltei a baixar, já está na terceira temporada, quase entrando em hiatus de novo. E é bom, por que logo está voltando Revenge. e Hart of Dixie. Então tudo fica equilibrado.

meliisa

 

 

A história mostra Melissa/Mel uma política da cidade de Toledo, que acaba por ter de cuidar dos sobrinhos adolescente depois que sua irmã vai presa, nisso ela cotrata Joey um ex-empresário que perdeu o emprego por culpa do cunhado de Mel, para cuidar dos seus sobrinhos.
A principio os dois se odeiam, mas eles ganham o coração do público com cenas cômicas, um tanto prevísivel, mas sempre leves e com um humor leve. E logo de cara a gente começa torcer para os dois ficarem juntos.

E uma das coisas que mais me encanta na série e o estilo fofo da Mel, 85% do tempo ela está com vestidos tubinhos, mas com cortes bem interessantes, acompanhados de um blazer ou cardigã e de cores alegres, e SEMPRE com um sapato poderoso, que inclui vários pares de Louboutins. E como ela está meio gordinha (engravidou no meio da série) eu me sinto bem por assistir sabe….se é que vocês me entendem, barriguinha mais saliente dos outros me faz não sentir tão mal com a minha. Mas que eu estou tentando perdê-la, embora seja um processo bem lento para o meu gosto.
Em fim, voltando ao seriado, é algo que vale a pena, para quem quer uma comédia leve e bem humorada e não quer perder muito tempo, afinal são apenas 20 minutos.
mel01 02 25 365 3654

E sim, esse rosto e cabelos loiros é conhecido por vocês, quem nunca nem por curiosidade nunca assistiu nem que seja um pedacinho do seriado Sabrina Aprendiz de Feiticeira. Eu vi assisti quase tudo quando era criança e era apresentando dentro do programa da Eliana na Rede Record. Amava o Salem e sonhava em ter um gato que falava também. Não me apedrejem, mas achava muito legal!

Agora outra série que ganhou meu coração desde o ano passado, essa eu tenho certeza que foi ano passado, foi Baby Daddy, que já comentei em outros post aqui, é adorável, fofa, e encantador. Mostra a história de Ben, que vai morar com melhor amigo Tucker e seu imão lindo e atleta Danny, mas a liberdade dos três logo acaba quando um bebê e deixado na porta da casa de Ben, embora ele pense em dar a própria filha para adoção, logo ele muda de idéia e assume a responsabilidade de pai, o que faz a vida todos mudarem, a história ainda conta com a mãe de Danny e Ben, Bonny, e Riley, amiga e vizinha desde sempre da familia Weeler, mas que tem uma paixão secreta por Ben desde a infância, mas que também secretamente é o amor de infância de Danny.

A série conta com diálogos fáceis e rápidos, uma série para todo família. Isso sem falar na fofíssima Emma, interpretada por gêmeas!

babyy baby baby3 babydaddy

 

Riley é outra que vive com um looks lindos, com tempo farei um especial das looks das mocinhas aqui no blog.

Preciso de tempo, negócio é ir dormir 1 hora da manhã para poder fazer tudo que eu quero.

Fica a dica!

2 comentários em “Duas séries que podem ganhar seu coração

Deixe um comentário

