Sonhos

Sonhos realizados aquele dia no sítio. Acampar, e comer marshmellows assados na fogueira.
Que saudades desse dia, bom demais viu.

WP_000536 WP_000492 WP_000498 ?????? ?????????????? WP_000535

por Cássia Postado em Cassy

Bom dia

Ontem deu uma preguicinha de postar, eu estava com vários planos de chegar em casa e ir andar de bike com a Rê, por fim começou a chover á tarde e eu desanimei totalmente de tudo. Cheguei em casa só arrumei a janta do povo, arrumei a louça e fui assistir minha “nova” série.

Coloquei entre aspas por ela não é exatamente nova, na verdade já foi até encerrada, mas como é uma série gold, merece ser vista inteira. Cold Case! Eu vi acho que duas temporadas e meia a unh dois anos atrás, vi online e assisti depois do almoço na Warner, ahh que bons tempos, eu saía a tarde no campo e dirigir estudos e conseguia ver só metade, mas era uma época pra lá de boa.

Mas no fim, acabei nem terminando, primeiro por que eu não tinha achado mais os episódios para baixar, em todos sites davam erro e então comecei a ver séries novas e acabei deixando para trás, (igual aconteceu com House) mesma história. Mas agora peguei firme de novo, acabei House, 8 ótimas temporadas (menos a 4ª não curti muito) e agora recomecei Cold Case, peguei desde o comecinho, alguns episódios eu lembro o que aconteceu então eu vou avançando só para relembrar, aí dá para ver uns 2 por dia. Outros eu não cheguei a ver, pois o link dva defeito, então vejo na íntegra agora. Estou no meio da primeira temporada!

É uma ótima série, merecia mais destaque, do que certas porcarias que estão passando.
A série vai contra tudo que eu curto, gente bonita, roupas estilosas, e uma certa futilidade, mas mesmo assim ganhou meu coração desde a primeira vez que assisti.
Sempre choro nos epis, a emoção que a Lily Rush passa principalmente no finzinho dos episódios é sem igual, e sempre uma música profunda para desgraçar com tudo. Não aguento e choro mesmo!!!

cold-case-1-1024x768

 

E o bom de ver series que já foram finalizadas é que não passamos por aquele sofrimento e agustia de: “será que a série vai ser renovada?” “quantas temporadas vai ter?” “quando sairá o próximo capítulo?”.

Claro que tem episódios absurdos, de como conseguir resolver homicídios de há mais de 100 anos. E crimes que poderiam ser resolvidos na semana do crime, só vão ser resolvidos anos depois, oque faz os policias da época parecerem idiotas. Apesar de várias criticas negativas eu curto muito esse show.

E conseguiu durar 7 temporadas, o que já faz dela uma série notável.

4 temporadas na minha opinião já faz um seriado se tornar reconhecido. Menos que isso, só se for algo muito especial, tipo Harper’s Island, que durou apenas 13 episódios, uma mini-série de suspense/terror realmente boa. Que a propósito voltou a reprisar no SBT!