Bom dia

Estou com a garganta e ouvido inflamos, mas quem se importa? É sexta e amanhã dormirei a tarde até a cama me chutar para fora.
Embora já tenha convites para sair, 3 para ser mais específica. Incrível né? Tem dias que não tem absolutamente nada para fazer, já outros, um monte numa semana só, té quando?!?!?!

Vamos ver o que dará, se eu estiver melhor amanhã até dá para fazer algo. Senão fico em casa assistindo os últimos episódios de House, já estou no 15º episódio da 8ª temporada. Que dó de acabar.
Mas não vou começar uma série nova não. Vou assistir Cold Case, comecei em 2011 mas não consegui mais achar as temporadas. Agora com site Bj2me.com consegui baixar TODAS as temporadas. 🙂

Mês que vem volta Revenge,e eu quero rever a primeira e segunda temps (DVD). Quero ver é tempo para isso!

DSC00239 DSC00210 DSC00212

 

Olha aí um dos motivos da gripe violenta,tirei o tênis, coloquei pé quentinho naquela água fria de verdade. Fora tantos abusos, como ficar horas no sereno em volta da fogueira, mas nem tô, faria tudo outra vez!

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

