I’m die here

Meu Jeová, que começo de semana braba viu, mortes, doenças. Tudo de ruim resolveu acontecer essa semana.

Eu que fazia meses que não pegava um gripe, resolveu me atacar com força total. Estava vendo que iria morrer ontem, as horas não passavam, eu estava meio que flutuando parece, fora do ar. E hoje não tá muito fácil também não, tive febre a noite, demorei para dormir e agora to sentindo sono sobre mim.
Falta muito para as 17:00?

E ainda preciso HOJE sem falta tirar uma parte, ninguém aí tem para me passar não?

DSC01112 DSC01113 DSC01111

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

