Segunda outra vez

Bom dia, nem sei mais o que falar pra descrever segundas, então pra resumir só digo que estou morrendo de saudades do fim de semana.

Bom demais esses três dias que ficamos longe da modernidade, dos sons dos escapamentos e cheiro e de gasolina queimada. Até mesmo as pequena experiencias digamos que desagradáveis foram de uma forma ou de outra boas.

Tipo na sexta feira, quando chegamos no sítio, estava tudo muito escuro, eu pensei seriamente em dormir dentro de casa, mas o Jonas animou e mais de 10 horas da noite começamos a montar as barracas. Achei que iria ser mega complicado, mas foi bem tranquilo.
Agora tenso mesmo foi o frio que passamos na madrugada de sábado, tipo eu levei 3 cobertas quentes, mas como não tinha colchão, forrei o chão com plástico e duas cobertas, e me cobri com uma, no começo estava de boa, mas começou a passaras horas e o frio bater nas costas e nas pernas, foi mega tenso, e a vontade de ir no banheiro fazer xixi então? Sozinha eu tinha medo, sorte que uma hora a Nathy começou se mexer na outra barraca aí ela disse que também queria ir, mas depois disso eu quis ir de novo, mas estava todos dormindo. Orei a noite inteira para amanhecer logo.
No sábado fomos mais espertas, forramos o chão com colchão inflável furado, colocamos dois colchoes de solteiro em cima dele, um do lado do outro, mais um outro inflável furado por cima e um edredom velho, mas grosso de casal que minha mãe me deu! forrando tudo, ai eu pude me cobrir com duas cobertas, coloquei meu moletom com touca, luvinhas e passei até calor na segunda noite.

É errando, quebrando a cara que a gente vai aprendendo, mas foi bem legal!

 

DSC01080 DSC01062 DSC01070 DSC01079

por Cássia Postado em Cassy

2 comentários em “Segunda outra vez

Deixe um comentário

