Presentinho…

Eu dei uma bolsa e uma carteira para mamãiii mêss passado, e hoje ganhei um kit do Boticário.

A minha linha preferida, Myriad, amo o Blanc e o Celebrare, mas como só vem em ocasiões especiais,eu já fico feliz só com Myriad original.

2013-08-08 11.46.01

 

 

Um perfume, um desodorante aerosol, um desodorante spray, sabonete e duas necessarie, uma média e uma pequena. Fofo né?

Eu amo ainda mais por que só eu na redondeza que uso essa linha, cheirinho único.
Bom ter algo só nosso né? Quem não lembra ninguém. 🙂

 

Ahhhh e para melhorar ainda mais a minha quinta, chegou dvd do House, comprei a sexta temporada por que era a mais barata, e uma das mais legais, mas só comprei pelo fato de vir com a caneca junto! O dvd mesmo quero vender, e comprar o box completo, quando abaixar o preço!
E para completar, meu cartão de fazer compras no mercado foi liberado esse mês antes do dia, comprar muitas gordices hoje… 🙂

 

2013-08-08 11.49.15

 

Já estou ficando com medo, quando muitas coisas boas começam a acontecer, eu já fico com pé atrás e começo esperar alguma desgraça.

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

