Ainda é segunda….

Até que eu não odeio muito a segunda, mas não ligaria se ela passasse um pouco mais rápido viu. Embora os domingos aqui em casa são um porre com parentaiada entrando e saindo daqui, aliás isso começa no sábado, por isso eu amo quando tem algo para fazer no fds por que eu sumo daqui e volto só a  anoite,  quando todo mundo já foi embora.

E sábado foi dia de gordices, só para variar, churros na casa da Nathy e do Jonas.
Eu tento, mas esses amigos não me deixam levar uma vida saudável.

2013-08-03 22.19.39 2013-08-03 22.20.01 2013-08-03 22.33.41 2013-08-03 22.33.50

 

 

E imagina o estrago que vai esse final de semana se tudo correr dignamente como eu espero….?!? Que venha a sexta!

 

por Cássia Postado em Cassy

Um comentário em “Ainda é segunda….

Deixe um comentário

